01 julho 2014

☀ Summer in Black & White... ☀


Me apaixonei por essa foto, principalmente pelo contraste do céu com as barracas

O jogo do Brasil caiu bem no fim de semana, e ninguém merece ficar enfurnado em casa num sábado, no calor, ainda mais pra assistir jogo. Então fui para a praia, relaxar na água e aproveitei para tirar algumas fotos. As mais bonitas foram tiradas em preto e branco e lembraram o clipe da música West Coast...

(Não gosto de clipe, então botei só a musica para você ouvir)






Uma colorida pra fechar o post. Nesse dia o céu estava maravilhoso, por isso foquei bem nele em todas as fotos... E eu amo nuvens!! 
Espero que tenha gostado!

4 comentários:

  1. Caramba, que imagens lindas! O contraste da primeira ficou show, e amei a ultima com seus cachos diwos e o reflexo do céu no seu óculos <3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu estou em uma fase gostando bem mais de fotos coloridas do que de preto e branco, mas as fotos ficaram muito boas! Ah, AMEI essa última colorida <3
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alana, que fotos LINDAS! Juro, fiquei apaixonada por todas e tenho que te dar parabéns!
    Eu amo fotos em P&B! Elas tem sempre um charme diferente, né?
    E que lugar lindo... Essas paisagens me deixaram morrendo de saudade do verão, calor.. Não existe nada melhor, né?
    Amei tuuuudo e essa sua ultima foto ficou incrível <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. fotos lindas menina!!

    <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir