29 dezembro 2015

Conversa interna: não deixar pra amanhã...

Aquela mania de iludir-me com a proposta de fazer amanhã, algo que quero fazer hoje, mas invento empecilhos para não fazer. Um ano todo dominando essa arte. Acho que já foi o suficiente... Ainda, em minha defesa, meus picos de inspiração se dão pela madrugada e as vezes não é viável cozinhar/ organizar decoração do quarto/ cantar/ praticar exercícios/ tocar um tambor nesse horário (levando em conta que não moro sozinha). Então, empurro os afazeres para o dia seguinte e nada acontece... Quando algo me motiva no período da manhã, não consigo realizar porque demanda "dependência de terceiros" e não existe coisa mais desmotivadora do que isso.
Porem, para mudar esse cenário, daqui pra frente espero e pretendo inventar loucuras mais acessíveis e em horários decentes. Planejar melhor o que quero fazer para, assim, reservar o melhor horário para cada coisa e para de querer fazer caminhadas as 4h da manhã.
Pra reforçar, indico-me pela enésima vez, assistir o filme "About Time" que ilustra muito bem meu propósito: viver um dia de cada vez, como se fosse o ultimo e absorver o máximo de cada minima experiencia, pois ela é única, vulgo YOLO. Tudo o que eu puder vivenciar, vivenciarei.... hehe
"JUST DO IT! Don't let your dreams be dreams. Yesterday you said tomorrow so JUST DO IT. Make your dreams come true... If you tired of starting over, stop giving up!" (Shia LaBeouf)
 (quote para a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário