07 setembro 2016

Reflexões da noite


Hoje eu to pra escrever, mas não to escrevendo o que eu tenho que escrever. Tenho um prazo, um compromisso e não estou cumprindo ele. Porque passei tempo demais reprimindo minhas escrita espontânea e me forçando a fazer outras coisas que não estão na minha época de fluírem bem. Não adianta eu fazer algo que não está em sintonia, vai sair mal feito ou não sairá nada e eu ficarei insatisfeita.

Mas ao mesmo tempo, eu tenho um compromisso, não importa com o que ou quem seja. É problema meu ter aceitado, é responsabilidade minha, eu estarei falhando comigo mesma. Não é ruim falhar, mas não é bom. Apenas faz parte de um processo. Cujo o produto nunca se sabe até que se chegue lá. Então você chega lá e descobre quem tem mais "la's" para serem chegados. Daí o produto muda de lugar e avança 2 casas, enquanto você retorna 3.

Moral da historia: Saiba as consequências das suas escolhas e se está preparada para encará-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário